14 de janeiro de 2014

Felicidade por Lenívia Mendes


A felicidade é simples. Como um milagre, ela transforma momentos rápidos em pedaços de eternidade. A felicidade senta ao seu lado enquanto você escuta uma música boa. Ela está lá quando você tira os chinelos pra sentir a areia da praia e quando fecha os olhos pra ouvir o barulho do mar. A felicidade inteira cabe dentro de uma concha. Ela te cutuca quando aquela pessoa de quem você gosta sorri por sua causa, só pra você não perder aquele momento, que em si é tão breve, mas que pode durar pra sempre se você o enxerga com olhos de fotógrafo. A felicidade é um calendário de um dia só. É um relógio sem ponteiros, porque o tempo é coisa fora de moda. A felicidade está do seu lado quando você lê um livro bom. Vez ou outra ela grifa frases que vão te acompanhar por toda a vida. Felicidade é quando boas lembranças se acotovelam dentro de você. É a superlotação de bons pensamentos. É quando sorrisos, canções, gostos, cheiros e palavras te arrancam um sorriso fácil. A felicidade é quando essas boas sensações viram rotina. É a vida te provando que sempre existe algo para trás que te faz ir em frente. Na maioria das vezes, você nem percebe que ela te acompanha, porque a felicidade é tímida. Você espera que ela te cutuque e afirme com todas as letras que ela está ali pra você. Se ela não for direta, você a deixa passar despercebida. Mas ela precisa que você a note e não o contrário. Da próxima vez que ela aparecer, segure-a pela mão e não a deixe escapar. Tenha o hábito de ser feliz.

Fonte: http://www.dentrodeumacancao.com.br/

Um comentário:

Celia Lima disse...

Tenho o enorme prazer em convidar a todos vocês blogueiros para a votação do top Blogueiro na Ilha da Lindalva e sua presença dará um brilho especial a essa interação blogueira, cujo o verdadeiro sentido é não deixar fenecer a blogosfera. Conheçam todos os blogs participantes antes de votarem.
O meu blog tbm esta participando entre outros. Mas convido a todos a entrar e interagir com todos os blogs, e votarem no que mais lhes agradarem...e não na amizade.Fique a vontade.

http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/